06/01/2014

Cape to Rio, Mussulo manda notícias da pauleira ocorrida no Atlântico Sul.

Notícias do Mussulo, quem tem a bordo o gente fina Leonardo Chicourel( léo lacrau), ficamos felizes em saber que no meio da pauleira que ceifou a vida de um compatriota do Mussulo, o barco Angolano com equipe parte Brasileira está com todos bem a bordo:

"Angola participava na regata com duas embarcações, a Bille e a Mussulo III, da classe Bavaria 55, de 16 metros de comprimento, patrocinadas pela Angola Cables, em que o objectivo é promover o seu novo cabo de telecomunicações "SACs", que irá ligar Angola ao Brasil.

A prova, denominada "Cape2Rio 2014", uma competição de barcos à vela, é considerada a mais longa regata oceânica do hemisfério sul e começou a disputar-se há 43 anos.

Segundo o comunicado enviado à Lusa, o veleiro Mussulo III não foi sofreu qualquer dano e encontra-se atualmente no 6º lugar da classificação geral.

A chegada ao Rio de Janeiro está prevista cerca de um mês depois da partida.

Para esta 14.ª edição partiram 29 embarcações, em representação de nove países: África do Sul (19), Angola e Austrália (duas cada) e Itália, Croácia, Reino Unido, Índia, França e Brasil (uma cada).

A Angola Cables, operadora angolana de telecomunicações vocacionada para a gestão e comercialização de cabos submarinos de fibra ótica, foi constituída em 2009."
http://novojornal.co.ao/Artigo/Default/29088

Nenhum comentário:

Postar um comentário