11/03/2010
Campanha publicitária 2010, conceitos e objetivos.
Buscando aliar a qualidade e seriedade impostas ao ambiente coorporativo com esportes de alta performance e trabalho em grupo , eu desenvolvi em parceria com a RADAR PROPAGANDA, esta campanha que está sendo veiculada de 18 de janeiro de 2010 a 30 de março de 2010, em outdoor, e bus-door , em locais segmentados e direcionados ao seu público.
Utlizando como epicentro da campanha a imagem do veleiro e da equipe patrocinados pela locamaxx , em uma foto espetacular de Eduardo Bastos & Nelson Bastos.
Aliado ao conceito, a definição nosso DNA resumido em apenas 6 palavras:
Expert em Imóveis
Máxima em pessoas.
O objetivo da campanha é divulgar o formato da empresa enquanto serviço de administração e vendas imobiliárias com qualidade "world class", desenvolvido a partir do endomarketing com ênfase em pessoas e coneitos, e partir daí para o marketing e propaganda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
fontes de primeira classe
Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!
Star-Bored from Harry Manko on Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário