02/12/2013

Notícias do Igor Mestriner, nosso correspondente do gelo!

 Salve Meu Glorioso Editor,
   Noticias quentinhas do frio do capeta que ta Newport agora:
 
  - Fiz as fotos do Museu Herreshoff e to com todas as ideias, ta me faltando eh tempo pois to trabalhando que nem um camelo na ultima semana de preparacao pra zarparmos pro Caribe.
  - A entrevista com o ultimo Herreshoff ainda vivo nao vai rolar pois tava marcada pro proximo Sabado e o barco onde agora trabalho vai zarpar na Sexta, mais tardar Sabado... ou seja, botaram agua no meu Chopp quanto a isso. Paciencia...
  - Essa foto que te mandei ai eh da Dione, um W. Fife de 1912 a qual ganhamos tudo em Antigua na semana de classicos linda-demais que tem la todo ano e que tive o privilegio de estar no commando da mesma no Delivery que fiz de Newport pra Camden, Maine, onde a mesma passara por um coserto e "talento" geral. Vou escrever essa historia no embalo da do Alaska pois o barco eh do mesmo dono que a Nordwind e da uma sequencia bacana.
  - Vem ai esse delivery desse Jongert 104' pes que por si so da uma historia boa tambem. Serao 3 meses nesse barco e tem muito o que contar pra turma da forma como as embarcacoes desse tamanho funcionam e tal. E como passei uns bons 10 dias no Mar, tempo de escrever nao faltara!

  Que tu diz, da Samba? To pensando mesmo em escrever ao menos duas das 3 pautas.
  Valeu mais uma vez e a turma la em casa adorou a publicacao na Almanautica. Minha Mae ta levando uma pra mim na Espanha quando nos encontramos por la em Janeiro pra curtir minha filinha Mia Pearl.
  Abraco e Bons Ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!