26/06/2014

Outro bordo do Avelok, conheçam o lado B do escriba deste pasquim.

Prezados amigos nautas e amantes da vela de plantão, além dos barcos tenho uma grande curtição por carros antigos, e não sei se sabem mas sou corretor de imóveis além de velejador amador, e nas horas vagas me debruço sobre este projeto que desenvolvo em paralelo ao meu ganha pão que é na imobiliária Locamaxx Netimóveis, o eutrocinador da equipe Phantom Of The Opera, juntando minhas paixões num programa de tv bem relaxado.
 Faço o programa Rolê imobiliário com o mesmo carinho que escrevo esta edição para meus amigos, espero que gostem!!
Segue a apresentação do programa pelo pessoal da TV:
"O corretor Renato Avelar apresenta o Role Imobiliário que tem como propósito fazer uma abordagem do Mercado de forma leve e inusitada, convidando o telespectador a fazer um passeio pelas ruas da cidade de Vitoria, conhecendo, alem do Mercado imobiliário, historias e as particularidades de cada local, sempre usando uma linguagem jovem e descontraída , totalmente diferente de todos os programas sobre imóveis do Brasil. Confira hoje na Imagem TV as 18h00 (canal 13 da RCA) ou online noWWW.IMAGEM.TV.BR/AOVIVO"


Aqui abaixo coloco algumas imagens que gravamos em nossos programas.
Teaser


Aqui temos o episódio gravado na Mata da Praia.
Programa com meu amigo Gustavo Tio, sobre o mercado de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!