02/08/2014

Iate Clube do Espirito Santo, 1978.

Ano: 1978.
Numa manhã cinzenta de chuva fria, este mineirinho aí da foto chegava desajeitadamente e em total fora de compasso com o mar, para sua primeira aula na escolinha de vela do Iate Clube do Espírito Santo, onde o professor Guará ministrava as aulas para a garotada.
São raríssimas as fotos da época, e esta feita em 1979 pelo amigo Sergio Thome Rabello, que recentemente me enviou a preciosidade, é a única que tenho dos meus primórdios
A vela vermelha BL 334do "Xande" , meu primeiro barco( na foto) , tenho até hoje, graças da Dona Maria Lúcia que guardou-a carinhosamente por mais de 30 anos.
Como diria o artista:
-"Bons tempos aqueles...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!