Único representante capixaba tenta surpreender favoritos
"Vamos 15 dias antes para Ilhabela para evitar contratempos de última hora, garantindo a tranquilidade do time na competição. Correr a Rolex Ilhabela Sailing Week é o ápice de um ciclo de treinos e regatas que começa no ínicio do ano, com a Regata Vitória-Guarapari, continua da Búzios Sailing Week e termina no Circuito Rio", reforçou o tático do Phantom, Luciano Secchin.
O objetivo do grupo é ficar entre os três primeiros na classe RGS-B. Em 2010, os velejadores capixabas terminaram em quarto lugar. "É também um orgulho para nossa equipe, que pelo segundo ano será a única tripulação capixaba no evento, poder representar o nosso estado e nosso clube na maior competição de vela da América Latina", disse Luciano Secchin.
Mistura de aptidões - Os integrantes do Phantom of The Opera velejam juntos desde 2008 e, aos poucos, conseguem entrosamento necessário para competições de alto nível. A bordo, os capixabas trocam experiências e táticas de regata e fora do barco, mistura de qualidades profissionais.
"A equipe é heterogênea, pois conta com um técnico em radiologia, um dentista, um advogado, um marinheiro e três corretores de imóveis. O clima de amizade, seriedade e companheirismo impera a bordo", contou o comandante Renato Avelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário