03/11/2011

animales de rabus idiotis fazendo presepada em área de baixa velocidade.


Em todos os clubes e marinas no Brasil vemos esta cena deprimente, onde verdadeiros animales de rabus fazem um monte de presepadas sem contudo se preocupar com a segurança e a integridade dos barcos atracados, que ficam batendo uns nos outros, tal como com os banhistas que podem ser atingidos por um porqueirus imbecilis destes.
Domingo fui ao ices para ver meu barco se estava bem atracado, e de repente vejo duas lanchas retornando do passeio dominical e entrando na marina a uns 5 ou 6 nós, resultado:
TODOS, os barcos da marina começaram uma sessão de porrada uns nos outros graças a marola que as lanchas fizeram.
Não quero ser chato, nem o dono da verdade, mas as imagens aí de cima podem falar por si, estes imbecilis dos jets não foram os pilotos das lanchas que entraram acima da velocidade de 3 nós, no domingo, mas a performace destes animales foi filmada também no ices ha uns meses atrás, neste dia uma velejadora da alemanha que dá a volta ao mundo em visita ao nosso clube, parou abismada para ver esta cena e perguntou se os pilotus porcus estavam bêbados ou drogados??!!
Faça sua parte , filme e como eu, entregue na CPES.
bons ventos a todos!!

Segue trecho do site da Moana livros:
Assim como nas pistas, velocidade é para pessoas treinadas e habituadas em faze-lo, se você tem a mão pesada na manete, esteja certo daquilo que está fazendo.
Aproximar-se em alta velocidade do local de atracação é má prática, pois suas próprias marolas vão alcançá-lo dificultando sua manobra e até causando acidentes contra outros barcos.
Evite arrancar quando estiver próximo a outras embarcações algumas embarcações podem perder parcialmente o controle de direção neste momento.
Cruzar uma área de fundeio em alta velocidade é algo deplorável, não assine um diploma de barbeiro em frente a toda uma comunidade náutica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!