29/12/2012

Facebook message. Here comes 2013.




29/12/2012 Minha análise do fim do ano. Eu acho chato aquelas pessoas que ficam falando tudo que fazem aqui no facebook, aqueles malas que se acham os tais, fazem propaganda enganosa ou marketing yourself "sou foda" o tempo todo, tiram fotos de tudo que fazem comem, que tudo o que fazem ou compram ou consomem tem que ser o melhor( melhor carro, melhor restaurante, melhor vinho, melhor roupa, melhor curso, melhor faculdade, melhor desempenho, melhor a puta que o pariu) etc, nem aproveitam os momentos, querem só fazer uma cena, aqui no face a na vida, muita tiração de onda sem sentido, uma alimentação a coisas que abomino como a soberba ,mesmo que quase sempre disfarçada e a doença do ser o melhor e ter o melhor , acho um saco. Passei a régua numa monte destes no meu face e nas minhas relações, não sou obrigado a conviver com gente que me dá enjôo.
Blá, blá, blá, mas tô com vontade de falar um pouco da minha vida, afinal este é um objetivo das midias sociais, mesmo que distorcidos em sua maioria, para ver se registro o que foi e o que será, com muito jeb jeb, entonces peço a licença aos queridos amigos e vamos fazer um desabafo/confissão/retrocesso de 2012 :
-Mais um ano passou, saudades de papai, muita saudade dele mesmo, mais uma volta em torno do sol ( serão 44 completas em 18 de janeiro) e nenhuma em torno da terra ainda, o primeiro ano sem fumar desde 1995, vi os caras do mensalão se fuderem ( adorei), não votei pela 4ª eleição seguida( foda-se o politica de novo) , um ano ótimo para locamaxx , abrimos a filial no centro, cometi uma porrada de erros, fiz u monte de merda, me arrependi de algumas atitudes sem viadagem de falar e assumir que fiz merda mesmo( e muita), velejamos pelo Brasil de Hpe e de Phantom ( Buzios, Salvador e Recife e Noronha), conheci a China/Hong Kong e Dubai numa viagem que mudou algumas coisas na minha vida, meu garoto virando rapaz e um cara muito legal, minha esposa dando um jibe essencial para ela na sua carreira profissional. Aproveitamos a vida , viajamos muito em família, conhecemos novas cidades, voltamos em outras, escrevi artigos na revista velejar, jornal almanáutica, e no site Avelok que deram muita satisfação pessoal sem fins lucrativos, engordei um bocado( e põe bocado nisto), malhei um pouco( pode ser muito mais), li bastante , muita cerveja e muito papo com os amigos, novos amigos fizemos nas viagens da vela, um monte de reunião da redenetimóveis( pode ser menos e mais produtivo), trabalhei bem( sem falsa modéstia) e leve, fiz muita siesta depois do almoço( diminuir isto), comi muita coisa que não é politicamente correta mas deliciosamente saborosa, tive pouco estress( mas tive uns punks), fiz um check up que apontou duas taxas um pouquinho altas(: triglicerídos, de 200/216 e colesterol de 200/257( tem que baixar e emagrecer por bem ou por mal), agora fazendo a contagem regressiva para o reveillon com os amigos e semana que vem férias com a família numa viagem maneira para repensar tudo isto e muito mais, e assim fazer uma análise mais profunda e espiritual.
Cresci muito interiormente, e só tenho a agradecer a Deus , ao universo , a minha família e a mim mesmo por tudo de bom. Para o ano os planos são os mesmos de todo mundo, aquele blá, blá, blá, então vamos lá , que venha 2013. Um beijo grande a todos os meus amigos de verdade, amo muito vocês e não preciso ficar falando , telefonando e nem puxando o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!