25/05/2009

Velejo a beira mar, Camburi 24 de maio de 2009, por Romulo Finamore e Gabriel seu cunhado & quem inventou o kite??

From: pemaqui@br-petrobras.com.br
To: Romulo
Sent: Monday, May 25, 2009 9:27 AM
Subject: Re: WINDSKATE EM CAMBURI ONTEM!!!
Valeu Rominho, quando criança meu pai me deu de presente um paraquedas do Exército enorme, dizia que seria uma ótima barraca para acampar, mas na primeira frente fria que entrou levei para o meio da rua que morava no suburbio do Rio de Janeiro, juntei uma prancha de jacaré antiga de compensado e esperei a primeira rajada que entrou, resultado peguei uma velocidade incrível devido ao tamanho do paraquedas todo inflado e fui deslizando rua abaixo, num trajeto de 100m arrebentei uns tres fios de iluminação que atravassavam a rua, por pouco não decolei igual ao padre paranaense. Consegui parar a geringonça com muito custo e dezenas de amigos tentando segurar o indomável paraquedas, levei um esporro tremendo e e me escondi durante um tempão da concesionária de Luz que queria descobrir quem arrebentou os fios daquela rua. Coisa de criança, eu também já fui feliz. sds pericles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!