10/02/2010

Tunel do tempo, Sir Wallace entrega o troféu a seu filho: este escriba, 1982.

 
Posted by Picasa


Na foto meu pai: Seu Wallace, proclamado "Sir" pelo genial e impagável amigo sueco Arney Lindval. Papai sempre foi o meu maior incentivador, me levou para 3 brasileiros levando o barco dentro do avião e em uma das ocasiões cima de uma belina 1 , até Brasília, onde foi obrigado a ouvir a mesma fita do Djavan até lá, quase ficou louco, até hoje ele odeia o paraibano.
Foi capitão de flotilha, e estava a bordo do Don-Don fazendo CR quando do naufrágio comitrágico junto com chiquinho kulnig , e após isto alugava do próprio bolso barcos de pesca para fazer as nossas regatas, pintava meu barco em casa com uma bomba de flit, me ajudava em tudo que precisavae tem muito causo para contar.
Papai está com 78 anos, andando com certa difuculdade, mas ainda é o Sir Wallace de semnpre.
Ontem á noite nós saimos para conversar e tomarmos um chopp e comermos uma pizza,só nós 2, conversmos muito sobre a vida e.., o que posso concluir?! :
Quem tem um pai destes deve erguer as mãos para os céus, um sábio, um cara legal, um exemplo de vida.
Pai te amo!

Um comentário:

  1. Parabéns pela homenagem que fez ao seu pai. Lembro-me dele no Iate e na garagem de sua casa (parecia uma oficina).

    ResponderExcluir

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!