13/03/2011

Veleiros Clássicos Brasileiros.

Caros amigos nautas e amantes da vela de plantão, hoje conversando com Billy no ICES , ele me falou do blog dos veleiros clássicos, e assim sendo fui eu conhecer esta jóia da vela brasileira, q qual não foi minha supresa ao encontrar lá o Typhoon, que foi o primeiro barco que comandei, entre 2000 e 2001 graças a um comodato que o Morris( pai do Billy ) me proporcionou! o barco é um rols royce, navega macio e lindo!! conheçam o blog no endereço:

 http://veleirosclassicosbrasileiros.blogspot.com/

Typhoon - Classe Light Crest

Nome: Typhoon
Projetista: German Frers - Light Crest
Estaleiro: Manoel Vareta
Contratado por: Joseph William Brown
Lançamento: 1958
Loa: 23,5'
Localização: Vitoria-ES - ICES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!