Hoje recebi uma mensagem de meu amigo velho e velejador André Tchê Rocha, pai do Gabrielzinho, ambos dedicados a vela até os nabos.
Pai e filho disputam entre si com a faca nos dentes mesmo, e isto só os faz crescer a qualidade técnica dos dois.
André me confessou que sua meta é ser campeão Brasileiro da Classe, e certamente está no caminho certo, e dando o recado com os resultados que vem obtendo em sua participação em eventos inter estaduais.
Vale ressaltar que a classe dingue é hoje a classe mais forte da vela capixaba, que tem mais barcos ativos, barcos mais novos, velejadores dedicados e apaixonados pela vela , e a esta classe rendo todo meu respeito e apoio, que seja ela o que foi o snipe por aqui nas décadas de 40/50 e 60.
Dingues capixabas pelas mãos do Atílio Bermudez |
Tchê é o mais emedalhado da foto, Gabriel é o que tem a boca com mais dentes! |
Grande Alcino |
Buzios |
Valeu!
Ps. as fotos estão péssimas, e até falei para o André que como fotógrafo ele é um excelente velejador!
segue mensagem do gajo:
Renato olha estas duplas aí marcando presença no estadual de dingue do Rio, estas são poucas fotos que tenho da premiação do Buzios Sailing Week e estadual de dingue do Rio de janeiro e as seguintes colocações , classificação geral, Andre e Rafinha em 3º lugar, e Gabriel e Pedrão em 4º, classificação por categorias André e Rafinha campeões na senior, e na Juvenil Gabriel e Pedrão vice campeões 24 barcos na raia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário