12/02/2013

59ª regata Volta da Taputera, preparamos o sweepstake para vocês!!

Pessoal como muitos já sabem eu sou maluco de pedra pelos barcos a vela, tenho água salgada nas veias!! Juntei minha paixão da vela, com outras paixões que tenho : criatividade, fotografia, gastronomia e o centro histórico de vitória. Saiu um lance bem legal !!! Um concurso fotográfico tendo o centro de vitória e uma das mais lindas regatas do Brasil ( regata volta da taputerea) como tema, participe, divulgue, venha celebrar a vida conosco!! Breve mais detalhes sobre o evento!! ajude-nos a divulgar compartilhando e curtindo!!


curta a pagina do movimento viva o centro no facebook




Aqui neste vídeo eu explico como será o concurso, assista , fique por dentro e venha participar conosco desta festa em prol do centro de Vitória e da vela capixaba!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!