Mensagem que recebemos da amiga e leitora assídua Mônica Bermudez:
Oi Renato. Tudo bem?
Olhando as fotos do Atrevida me lembrei de te contar uma coisa engraçada que aconteceu antes do Atílio viajar para Buenos Aires. Como você enviou varios mails, teve algumas pessoas que entraram em contato para conhecer o trabalho dele.
Entre elas o atual SKIPPER do Atrevida, Àtila Bohm.
Faz uns 10 anos atras, um comerciante da ilha, encomendou ao Atílio um modelo do veleiro Orion. O Atílio recebeu as plantas e começou o modelo, depois de pagar uma primeira parcela, este homem sumiu, e o Atílio ofereceu o modelo a um outro cliente.
Nos sabíamos que este barco pertencia a um sr chamado Àtila Bohm, inclusive tinha uns artigos na revista Náutica, pois a filha de um ano tinha sido criada a bordo do veleiro.
Bom, qual a supresa dele a também do Atílio em saber que alguém tinha feito um modelo do seu barco. Não sabemos como chegaram as mãos do comerciante as plantas, nem nada. Ele vendeu o Orion faz uns 6 anos.
O Àtila mora faz dois anos na Ilha, veio para casa e adorou o trabalho do Atílio. Prometeu que assim que ele volte de viagem, vai levar ele a passear no Atrevida.
Em resumidas contas "El mundo es un pañuelo, o una bañera, para decirlo de forma náutica."
Nenhum comentário:
Postar um comentário