Errata em 17/5/2012, depois de alerta de um leitor e amigo do gajo: Airton é com í-pi-sy-lo-ne, falha nossa Ayrton!!
Prezados amigos, nautas e amantes da vela de plantão,
Neste sábado, tivemos a oportunidade de entrevistar o AyRTON, um nauta que acaba de concluir a reforma de seu Ranger 22.
Digo que se barcos tivessem placa este seria um objeto de coleção com a placa preta, de tão caprichado que foi feito o trabalho.
segue o vídeo a algumas fotos:
Embarcando no flutuante
Airton, Fernando e Eugênio.
detalhe do pulpito de popa
capricho...
em todos os...
de-
ta-
-lhes.
Não é AYrton?
Ranger 22, por seu criador e pai : Mr. Gary Mull, que teve vida breve mas intensa, morreu aos 55 anos de cancer, e deixou uma contribuição formidável ao mundo da vela, com seus projetos ranger , e os sail rokets, para saber mais acesse: http://www.members.dca.net/pwink/ranger/garymull.htm
Airton , um Pernambucano de Olinda, se debruçou sobre a empreitada e realizou um sonho, e no vídeo abaixo ele nos dá preciosas dicas para liberarmos nossos sonhos da mente e os concretizarmos, que muitas vezes podem estar bem mais próximos que pensamos.
Um beijo e um queijo, e bons ventos a todos!
Para saber mais sobre o Ranger 22' acesse www.ranger22.com.br - o site da Associação Brasileira da Classe. Temos flotilhas organizadas e ativas no Rio, Niterói e Brasília. Venha velejar com a gente!!
Ayrton, gostei muito da entrevista e de sua paixão pela embarcação. Me deu vontade de navegar em seu "iate"! Creio que não faltará oportunidade. Gostei de ver você falar do silencio que só se consegue no mar, sem o barulho do motor. Parabenz e votos de muito sucesso em sua carreira de navegador, abração do cunhado, Francisco Adão.
Para saber mais sobre o Ranger 22' acesse www.ranger22.com.br - o site da Associação Brasileira da Classe. Temos flotilhas organizadas e ativas no Rio, Niterói e Brasília. Venha velejar com a gente!!
ResponderExcluirMas na verdade Ayrton é com "y" não "i"...
ResponderExcluirAyrton, gostei muito da entrevista e de sua paixão pela embarcação. Me deu vontade de navegar em seu "iate"! Creio que não faltará oportunidade. Gostei de ver você falar do silencio que só se consegue no mar, sem o barulho do motor. Parabenz e votos de muito sucesso em sua carreira de navegador, abração do cunhado, Francisco Adão.
ResponderExcluir