30/08/2012

43ª Regata Aratu Maragogipe, um FlashBack de 1972.

43ª Regata Aratu Maragogipe em fragmentos.

Prezados amigos , nautas e amantes da vela de plantão, nas brechas de horário do lavoro, postaremos fragmentos em imagens da soteroregata mais festiva destes Brasis, antes da regata em sí, daremos uma volta pelo local onde vi o mar pela primeira vez em minha vida, a praia da barra em Salvador, local onde morei de 1971 a 1973 quando papai trabalhava na USIBA, tempo bom que não volta mais.
Nestes longíquos anos 70 e era um pequeno ser, e lá, na Bahia tenho as primeiras memórias registradas em meu HD.


Assim que tivermos um tempo maior, provavelmente neste fim de semana, sentarei e farei a tradicional crônica, o título veio da inspiração de uma mensagem da Mônica Bermudez da Ilhabela:

Do Flashback  ao Déja Vú, uma Ação, reação e diversão entre amigos, onde o futebol separa a vela une!

Assim que estiver tudo ok, disparo o mail marketing da chamada para os cadastrados no banco de dados do pasquim , aguardem!! e de quando em quando passem para dar uma olhada  no blog.
 Minha satisfação é  somente levar a vocês informações náuticos para o dia a dia através da rede, fiquem api com as imagens da salvador de minha tenra infância, um beijo e um queijo e bons ventos a todos!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!