05/10/2010

A cajadan filmes apresenta: O fantasma vira cartão postal da Ilha.

Prezados amigos nautas e amantes da vela de plantão,

Ha alguns dias atrás fizemos um treino no canal de Vitória, e tiramos fotos belíssimas, ( vide postagem da taputera e o video foto que fizemos)"Velejar neste percurso é muito bacana, vc tem a interação direta com o público, e leva para perto , bem perto das pessoas, a beleza de um barco a vela e seu balé sincronizado de movimentos, bordejando a 10 ou até mesmo 5 metros, das profundas margens do paredão de pedra da avenida beira mar, os cidadãos literalmente param para ver o barco passar, muito legal, não tem uma pessoa que não para para ver , e fotos então, são um festival. Certamente esta imagem do barco a vela traz um colorido especial ao domingo desta gente que está a passear pela orla da segunda capital mais antiga do país"


Pois bem ,  e eu fiquei pensando em  mandar para a coluna da " foto do leitor" do Jornal A Gazeta.
No corre corre do cotidiano, eu não tive tempo de mandar, e sequer tenho lido jornais nestes dias.
Hoje em visita a um cliente, esperando em sua confortável recepção, folheando o jornal, me deparo com a foto do Phantom clicada pela leitora Márcia Helmer, a quem agradecemos antecipadamente a belíssima paisagem , um verdadeiro cartão postal da cidade presépio.
Caçem as velas e todo mundo para a escora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!