Caríssimos,
Creio que esta foto foi tirada pelo meu pai em 1977.
Tempos mágicos e inocentes da nossa pré/adolescência que não voltam mais. Tempos em que acessavamos o clube pela ladeira do Sacre Couer e que o clube consistia somente do "iatinho", da garagem de vela com a rampa dando direto para o mar. Tinha também a oficina do finíssimo e sempre prestativo carpinteiro Seu Ailton - após seu falecimento terminou uma era do ICES. Uma era em que os veleiros, maioria absoluta, eram de madeira, até a chegada dos modernos Laser, mais tarde classe olímpica. Tempos em que os associados eram apenas as tradicionais e amigas famílias de Vitória.
Hoje, século XXI, os tempos são outros bem diferentes. O clube está maior, mais moderno, mas, da mesma forma, maiores são os problemas e mais complexa a sua administração. Quanto ao quadro social, eu diria, "esquizito"... Dividido em grupos de poder e influência, cada um "puxando a sardinha" para o seu lado.
Como eu disse antes, infelizmente, os velhos tempos não voltam mais e temos que aprender a conviver em harmonia com esta nova realidade.
Forte Abraços,
Mario Aguirre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
fontes de primeira classe
Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!
Star-Bored from Harry Manko on Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário