03/10/2010

Tabarly - o filme sobre o mito.

4 comentários:

  1. Politeness costs nothing and gains everything.

    -----------------------------------
    Delaware

    ResponderExcluir
  2. Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Avelok, The Yacht-Man sailing magazine, por Renato Avelar. - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do www.avelok.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Bom post sobre Blogger: Avelok, The Yacht-Man sailing magazine, por Renato Avelar. - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionado de ler uma história tão poderosa sobre Blogger: Avelok, The Yacht-Man sailing magazine, por Renato Avelar. - Postar um comentario. Vou postar um link no meu site cupom para este blog . Eu estarei de volta para ler mais.

    ResponderExcluir

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!