08/07/2012

Classe HPE bate recorde em Ilhabela.

Prezados amigos, nautas e amantes da vela de plantão,

Nada menos que 27 naves, e quase 100 velejadores irão compor o quadro na classe HPE na Semana de vela da Rolex em Ilhabela, um recorde absoluto, que mostra a força e a dinâmica desta classe que pelo custo benefício poderá ser em pouco tempo a número 1 do Brasil.
O barco projetado pelo Soto e pelo Souza Ramos é delicioso de velejar, técnico, super bem construído, e segue a tendência mundial da vela ligeira em se firmar em monotipos, um barco custa na casa dos 100 k, um pouco mais um novo e um pouco menos um usado, e está sendo comprado em sociedade em muitos casos, o que faz seu custo baixar mais ainda.
Quem mora ou estiver passeando por Vitória e quiser experimentar um velejo nestas naves, basta mandar um email para o avelok que levaremos em nosso fantasma voador com o maior prazer!
Fiquem com as imagens do HPE, clicadas pelo pessoal da classe( Lô Kunze e Cia) e o charme da RISW!
Bons ventos a todos!






Estas fotos acima são da RISW 2012, e as de baixo da volta da taputera 2012, na nossa querida Cidade de Vitória, esta pimeira com o convento ao fundo, e a penultima com o onipresente Mestre Alvaro e seus 834 metros ao fundo, numa captação magnífica de Camilla Baptistini.


Aqui a montanha gigante com a caligrafia do Imperador Don Pedro II


Um beijo me um queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Manko, sempre com filmes sensacionais e gozadíssimos!

Um vídeo de compilações da Volvo Ocean Race, a volta ao mundo.

Os nós mais usados no mundo náutico, uma vídeo aula, aprenda para não chamar cabo de corda!